quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Rede de Jovens vai ampliar a comunicação com a juventude na internet


Pedro Chequer, do UNAIDS  e José Rayan,
representante da RNAJVHA

A Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/AIDS está buscando apoio de organismos internacionais para apoiar suas ações na área de comunicação. A idéia é garantir o fortalecimento e ampliação das estratégias que já vem sendo desenvolvidas, principalmente na internet, através das redes sociais. Com esse objetivo o coordenador nacional da Rede, José Rayan, participou de uma reunião na manhã de hoje (01), em Brasília (DF), no Programa Conjunto das Nações Unidas para o HIV e Aids (Unaids).

No encontro, José Rayan agradeceu o acolhimento e a oportunidade do diálogo com o Unaids. "Esse momento foi importante para que possamos fortalecer e estruturar a Rede através de instrumentos de comunicação, acima de tudo, tornando melhor nossos espaços virtuais para um melhor acolhimento dos jovens que vivem no anonimato, além de melhorar nosso fluxo de trabalho e amadurecimento político", disse.

O diretor do Unaids no Brasil, Pedro Chequer, elogiou a iniciativa da Rede de Jovens, que tem uma cadeira no Grupo de Trabalho do Programa, e afirmou que as redes sociais são espaços importantes para falar com a juventude sobre a epidemia de Aids.


Enviado por: José Rayan

0 comentários:

Postar um comentário